1 Resenha: Paleta de 15 Bases e Corretivos

Hoje trago a resenha de uma paleta que estou amando que é a de 15 bases e corretivos a minha é a 2, a 1 é a mais conhecida que tem os corretivos coloridos e um iluminador, porém esse ele tem duas cores de amarelo e o restante é só cor de pele, eu realmente gostei bastante, porque duvido muito que usaria as cores verde e lilas. Essa paleta é ótima pra fazer contorno, iluminação e correção da pele, e ainda paguei bem baratinho por ela no aliexpress e chegou em 30 dias paguei em torno de 12 à 13 reais (muito barato). Abaixo a foto da paleta e os swatches dela. 




Por fim, acho que vale apena a compra vocês não iram se arrepender, minha nota pra ele de 0 à 10 é 8,5. Grande beijo, fiquem com Deus.
O link de onde comprei: http://www.aliexpress.com/item/1-PCS-15-Color-Neutral-Makeup-Eyeshadow-Camouflage-Facial-Concealer-Palette/1472177552.html

1 comentários:

Talita Santos disse...

Amei a paleta! Comprei a minha tem quase um mês! Comprei a que tem verde. Sera que chega logo? Ansiedade rs
http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger